Filtros : "Tese (Doutorado)" "EDUCAÇÃO FÍSICA" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA, NEGROS, RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Thiago Batista. Corpo Negro, Currículo e Educação Física: uma análise fanoniana sobre as contradições e possibilidades para constituição de identidades insurgentes . 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-21062023-101540/. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Costa, T. B. (2023). Corpo Negro, Currículo e Educação Física: uma análise fanoniana sobre as contradições e possibilidades para constituição de identidades insurgentes  (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-21062023-101540/
    • NLM

      Costa TB. Corpo Negro, Currículo e Educação Física: uma análise fanoniana sobre as contradições e possibilidades para constituição de identidades insurgentes  [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-21062023-101540/
    • Vancouver

      Costa TB. Corpo Negro, Currículo e Educação Física: uma análise fanoniana sobre as contradições e possibilidades para constituição de identidades insurgentes  [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-21062023-101540/
  • Unidade: EEFE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAZETTO, Fabiano Filier. Formação continuada em educação física: o viver com professores em curso híbrido. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-27112023-164859/. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Cazetto, F. F. (2023). Formação continuada em educação física: o viver com professores em curso híbrido (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-27112023-164859/
    • NLM

      Cazetto FF. Formação continuada em educação física: o viver com professores em curso híbrido [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-27112023-164859/
    • Vancouver

      Cazetto FF. Formação continuada em educação física: o viver com professores em curso híbrido [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-27112023-164859/
  • Unidade: EEFE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA, DANÇA, ENSINO MÉDIO, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Elisangela Almeida. Dança e educação física no IFMT: sentidos e relações com o saber docente. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-20022024-140852/. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Barbosa, E. A. (2023). Dança e educação física no IFMT: sentidos e relações com o saber docente (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-20022024-140852/
    • NLM

      Barbosa EA. Dança e educação física no IFMT: sentidos e relações com o saber docente [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-20022024-140852/
    • Vancouver

      Barbosa EA. Dança e educação física no IFMT: sentidos e relações com o saber docente [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-20022024-140852/
  • Unidade: FMRP

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA, TREINAMENTO FÍSICO, FATOR DE CRESCIMENTO INSULIN-LIKE I, SUPLEMENTAÇÃO ALIMENTAR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CERQUEIRA, Henrique Santa Capita. Efeitos da suplementação de teacrina sobre o desempenho motor e sistema IGF de atletas amadores. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17144/tde-08082022-090706/. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Cerqueira, H. S. C. (2022). Efeitos da suplementação de teacrina sobre o desempenho motor e sistema IGF de atletas amadores (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17144/tde-08082022-090706/
    • NLM

      Cerqueira HSC. Efeitos da suplementação de teacrina sobre o desempenho motor e sistema IGF de atletas amadores [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17144/tde-08082022-090706/
    • Vancouver

      Cerqueira HSC. Efeitos da suplementação de teacrina sobre o desempenho motor e sistema IGF de atletas amadores [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17144/tde-08082022-090706/
  • Unidade: EEFE

    Assuntos: GINÁSTICA, FESTIVAIS, IDENTIDADE CULTURAL, CULTURA, EDUCAÇÃO FÍSICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Lionela da Silva. Me apresento pro mundo descortinando a Amazônia?: o entrelaçar da identidade cultural na ginástica para todos. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-16032023-111627/. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Corrêa, L. da S. (2022). Me apresento pro mundo descortinando a Amazônia?: o entrelaçar da identidade cultural na ginástica para todos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-16032023-111627/
    • NLM

      Corrêa L da S. Me apresento pro mundo descortinando a Amazônia?: o entrelaçar da identidade cultural na ginástica para todos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-16032023-111627/
    • Vancouver

      Corrêa L da S. Me apresento pro mundo descortinando a Amazônia?: o entrelaçar da identidade cultural na ginástica para todos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-16032023-111627/
  • Unidade: EEFE

    Assuntos: APRENDIZAGEM MOTORA, EDUCAÇÃO FÍSICA, TRANSTORNOS COGNITIVOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PALMA, Gisele Carla dos Santos. Transtornos neurocognitivos e aprendizagem motora: uma revisão de escopo. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-06122022-105849/. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Palma, G. C. dos S. (2022). Transtornos neurocognitivos e aprendizagem motora: uma revisão de escopo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-06122022-105849/
    • NLM

      Palma GC dos S. Transtornos neurocognitivos e aprendizagem motora: uma revisão de escopo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-06122022-105849/
    • Vancouver

      Palma GC dos S. Transtornos neurocognitivos e aprendizagem motora: uma revisão de escopo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-06122022-105849/
  • Unidade: FMRP

    Assuntos: HANDEBOL, ESPORTES POR EQUIPE, TREINAMENTO ESPORTIVO, EDUCAÇÃO FÍSICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DECHECHI, Clodoaldo José. Influências e relações entre as ações nos jogos reduzidos no handebol. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17164/tde-07022022-170145/. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Dechechi, C. J. (2021). Influências e relações entre as ações nos jogos reduzidos no handebol (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17164/tde-07022022-170145/
    • NLM

      Dechechi CJ. Influências e relações entre as ações nos jogos reduzidos no handebol [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17164/tde-07022022-170145/
    • Vancouver

      Dechechi CJ. Influências e relações entre as ações nos jogos reduzidos no handebol [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17164/tde-07022022-170145/
  • Unidade: EEFE

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO FÍSICA, LICENCIATURA, PEDAGOGIA, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Raquel Stoilov Pereira. Avaliação da aprendizagem no ensino superior: tessituras sobre a licenciatura em educação física. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-16032022-152549/. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Moreira, R. S. P. (2021). Avaliação da aprendizagem no ensino superior: tessituras sobre a licenciatura em educação física (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-16032022-152549/
    • NLM

      Moreira RSP. Avaliação da aprendizagem no ensino superior: tessituras sobre a licenciatura em educação física [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-16032022-152549/
    • Vancouver

      Moreira RSP. Avaliação da aprendizagem no ensino superior: tessituras sobre a licenciatura em educação física [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-16032022-152549/
  • Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULO, EDUCAÇÃO INFANTIL, INFÂNCIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUARTE, Leonardo de Carvalho. Educação física cultural na educação infantil: imagensnarrativas produzidas com professoras e crianças nos/dos/com os cotidianos de uma EMEI paulistana. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-24062021-193619/. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Duarte, L. de C. (2021). Educação física cultural na educação infantil: imagensnarrativas produzidas com professoras e crianças nos/dos/com os cotidianos de uma EMEI paulistana (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-24062021-193619/
    • NLM

      Duarte L de C. Educação física cultural na educação infantil: imagensnarrativas produzidas com professoras e crianças nos/dos/com os cotidianos de uma EMEI paulistana [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-24062021-193619/
    • Vancouver

      Duarte L de C. Educação física cultural na educação infantil: imagensnarrativas produzidas com professoras e crianças nos/dos/com os cotidianos de uma EMEI paulistana [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-24062021-193619/
  • Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, CURRÍCULO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONETTO, Pedro Xavier Russo. Esquizo-experimentações com o currículo cultural de educação física. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-14122021-163620/. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Bonetto, P. X. R. (2021). Esquizo-experimentações com o currículo cultural de educação física (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-14122021-163620/
    • NLM

      Bonetto PXR. Esquizo-experimentações com o currículo cultural de educação física [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-14122021-163620/
    • Vancouver

      Bonetto PXR. Esquizo-experimentações com o currículo cultural de educação física [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-14122021-163620/
  • Unidade: FE

    Assuntos: CIRCO, GINÁSTICA, EDUCAÇÃO FÍSICA, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, ARTE-EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Daniel de Carvalho. Os circenses e seus saberes sobre o corpo, suas artes e sua educação: encontros e desencontros históricos entre circo e ginástica. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15032021-152741/. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Lopes, D. de C. (2020). Os circenses e seus saberes sobre o corpo, suas artes e sua educação: encontros e desencontros históricos entre circo e ginástica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15032021-152741/
    • NLM

      Lopes D de C. Os circenses e seus saberes sobre o corpo, suas artes e sua educação: encontros e desencontros históricos entre circo e ginástica [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15032021-152741/
    • Vancouver

      Lopes D de C. Os circenses e seus saberes sobre o corpo, suas artes e sua educação: encontros e desencontros históricos entre circo e ginástica [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15032021-152741/
  • Unidade: FE

    Assuntos: CURRÍCULO, EDUCAÇÃO FÍSICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LICENCIATURA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Glaurea Nádia Borges de. A trama de um dispositivo curricular no território da formação em Educação Física: um encontro-acoplamento, uma fratura, esboços de si. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30092020-174245/. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, G. N. B. de. (2020). A trama de um dispositivo curricular no território da formação em Educação Física: um encontro-acoplamento, uma fratura, esboços de si (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30092020-174245/
    • NLM

      Oliveira GNB de. A trama de um dispositivo curricular no território da formação em Educação Física: um encontro-acoplamento, uma fratura, esboços de si [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30092020-174245/
    • Vancouver

      Oliveira GNB de. A trama de um dispositivo curricular no território da formação em Educação Física: um encontro-acoplamento, uma fratura, esboços de si [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30092020-174245/
  • Unidade: EEFE

    Assuntos: PRÁTICA DE ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO FÍSICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Luiza Lana. Continuing professional development through a professional learning community in a full-time Brazilian school. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-22102021-104411/. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Gonçalves, L. L. (2019). Continuing professional development through a professional learning community in a full-time Brazilian school (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-22102021-104411/
    • NLM

      Gonçalves LL. Continuing professional development through a professional learning community in a full-time Brazilian school [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-22102021-104411/
    • Vancouver

      Gonçalves LL. Continuing professional development through a professional learning community in a full-time Brazilian school [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-22102021-104411/
  • Unidade: FE

    Assuntos: PRÁTICA DE ENSINO, EDUCAÇÃO FÍSICA, JOVENS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOLETTA, Andréia Fernanda. A construção da prática pedagógica por professores universitários de educação física jovens doutores. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07122019-175602/. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Moletta, A. F. (2019). A construção da prática pedagógica por professores universitários de educação física jovens doutores (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07122019-175602/
    • NLM

      Moletta AF. A construção da prática pedagógica por professores universitários de educação física jovens doutores [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07122019-175602/
    • Vancouver

      Moletta AF. A construção da prática pedagógica por professores universitários de educação física jovens doutores [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07122019-175602/
  • Unidade: FE

    Assuntos: ENSINO MÉDIO, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, EDUCAÇÃO INTEGRAL, EDUCAÇÃO FÍSICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SÁ, Katia Regina de. Currículo do ensino médio integrado do IFMG: a partitura, a polifonia e os solos da educação física. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23052019-172656/. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Sá, K. R. de. (2019). Currículo do ensino médio integrado do IFMG: a partitura, a polifonia e os solos da educação física (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23052019-172656/
    • NLM

      Sá KR de. Currículo do ensino médio integrado do IFMG: a partitura, a polifonia e os solos da educação física [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23052019-172656/
    • Vancouver

      Sá KR de. Currículo do ensino médio integrado do IFMG: a partitura, a polifonia e os solos da educação física [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23052019-172656/
  • Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      XAVIER, Eduardo Mosna. A relação entre o esporte e a ginástica para a prática do "dá a bola e deixa jogar!": o papel do Nacional Desenvolvimento brasileiro (1946 a 1964) na crise de identidade da educação física escolar. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122019-172248/. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Xavier, E. M. (2019). A relação entre o esporte e a ginástica para a prática do "dá a bola e deixa jogar!": o papel do Nacional Desenvolvimento brasileiro (1946 a 1964) na crise de identidade da educação física escolar (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122019-172248/
    • NLM

      Xavier EM. A relação entre o esporte e a ginástica para a prática do "dá a bola e deixa jogar!": o papel do Nacional Desenvolvimento brasileiro (1946 a 1964) na crise de identidade da educação física escolar [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122019-172248/
    • Vancouver

      Xavier EM. A relação entre o esporte e a ginástica para a prática do "dá a bola e deixa jogar!": o papel do Nacional Desenvolvimento brasileiro (1946 a 1964) na crise de identidade da educação física escolar [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122019-172248/
  • Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA, GOVERNO, VERDADE, SUBJETIVIDADE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Clayton Cesar de Oliveira. Governo, verdade, subjetividade: uma análise do currículo cultural da educação física. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112019-165709/. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Borges, C. C. de O. (2019). Governo, verdade, subjetividade: uma análise do currículo cultural da educação física (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112019-165709/
    • NLM

      Borges CC de O. Governo, verdade, subjetividade: uma análise do currículo cultural da educação física [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112019-165709/
    • Vancouver

      Borges CC de O. Governo, verdade, subjetividade: uma análise do currículo cultural da educação física [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112019-165709/
  • Unidade: FE

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO FÍSICA, APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOFISTE, Ana Flávia Souza. Do gosto pelo esporte à distinção como professor de educação física: o processo formativo do Prolicen da UFES. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122018-091508/. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Sofiste, A. F. S. (2018). Do gosto pelo esporte à distinção como professor de educação física: o processo formativo do Prolicen da UFES (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122018-091508/
    • NLM

      Sofiste AFS. Do gosto pelo esporte à distinção como professor de educação física: o processo formativo do Prolicen da UFES [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122018-091508/
    • Vancouver

      Sofiste AFS. Do gosto pelo esporte à distinção como professor de educação física: o processo formativo do Prolicen da UFES [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122018-091508/
  • Unidade: FE

    Assuntos: CURRÍCULOS E PROGRAMAS, EDUCAÇÃO FÍSICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Hugo Cesar Bueno. O jogo da identidade e diferença no currículo cultural da educação física. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07112018-141650/. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Nunes, H. C. B. (2018). O jogo da identidade e diferença no currículo cultural da educação física (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07112018-141650/
    • NLM

      Nunes HCB. O jogo da identidade e diferença no currículo cultural da educação física [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07112018-141650/
    • Vancouver

      Nunes HCB. O jogo da identidade e diferença no currículo cultural da educação física [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07112018-141650/
  • Unidade: FE

    Assuntos: REGIME ESPECIAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO FÍSICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, José Carlos de. História da formação de professores de educação física em regime especial na Universidade Estadual do Piauí: 1998 - 2006. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14052019-123037/. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Sousa, J. C. de. (2018). História da formação de professores de educação física em regime especial na Universidade Estadual do Piauí: 1998 - 2006 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14052019-123037/
    • NLM

      Sousa JC de. História da formação de professores de educação física em regime especial na Universidade Estadual do Piauí: 1998 - 2006 [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14052019-123037/
    • Vancouver

      Sousa JC de. História da formação de professores de educação física em regime especial na Universidade Estadual do Piauí: 1998 - 2006 [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14052019-123037/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024